quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jesus morreu na cruz pra eu trepar

Sexo! Masturbação! Antes ou depois do casamento? Pornografia?




Como se o Reino de Deus se resumisse a você satisfazer os desejos de seu pênis/vagina. Como se as verdades do Reino não estivessem tão explícitas, que fosse preciso que houvesse explicação sobre o que convém ou não. Não fode vai!



Se você é cristão de verdade (ou deseja ser), concentre-se nos fundamentos. Por que quem é capaz de discernir sua IDENTIDADE em Deus, não perde tempo garimpando justificativas para seus pecados.



Ou seja… seu erro está em gastar toda a pólvora lutando contra o ERRO. Enquanto você ainda é criança demais para poder ACERTAR O ALVO. Você desconhece a verdade e por isso não aprendeu ainda a conviver com os privilégios da liberdade.



O que você deve fazer? Você sabe o que deve fazer! O problema é que provavelmente você NÃO QUER FAZER. E se está procurando um cúmplice, sinto muito. Não posso te ajudar.



Agora… se precisa de um amigo para sonhar com as coisas do Reino, conte comigo.



Iremos nos infectar DA VERDADE até as entranhas! Até que Cristo seja em nós e isto não possa ser desfeito.



A propósito… eu sei o peso que as palavras que empreguei neste texto tem. Mas perto da desgraça que tem sido a nossa atitude como cristão, elas são bem leves. Então vamos deixar de hipocrisia e deixar passar as expressões pesadas por licença poética, tá? Não fode vai!



Por Ariovaldo
 
 
 
Vi no http://www.ariovaldo.com.br/2011/jesus-morreu-na-cruz-pra-eu-trepar/

0 comentários: