segunda-feira, 1 de março de 2010

Samuel Ferreira "em transe" na AD do Brás e com os pés cobertos de dinheiro!


O Pr. Samuel Ferreira, líder da tradicional comunidade Assembléia de Deus do Brás, adota estranhas doutrinas e causa comoção na internet ao ser visto em vídeo, não autorizado, realizando estranha performance durante um culto. Em evidente estado de alteração mental ou “transe”, o pastor tem seus bolsos cheios e pés cobertos de dinheiro, lançado pelos membros de sua comunidade que fizeram fila para semear um dízimo profético.




Veja que idéia "BRILHANTE":





Samuel Ferreira misturou as performances teatrais de Marco Feliciano e Cia Ltda. com as unções financeiras de Silas o Malafaia e Morris Cerrullo!





Recentemente, protagonizou um "show" na Assembléia de Deus do Brás, juntamente com um tal “Profeta Wesley". Na ocasião, fez um grande jogo de cena com o seu convidado e se deixou envolver nas mais variadas exibições de doutrinas estranhas. Finalizou o espetáculo sendo colocado em "seu trono" para receber uma forte "unção" que o deixou "desmaiado" para ser acordado "ainda em transe" com os bolsos e o chão à volta de seus os pés completamente cheios do dinheiro jogado pela platéia do evento.



Segundo uma testemunha, que faz o relato abaixo, alguns poucos membros deixaram o prédio contrariados e constrangidos com os acontecimentos. Juntaram-se aos muitos que tem abandonado a congregação do Brás, desde que estes "ventos estranhos de doutrina" chegaram à tradicional comunidade.



Nos comentários a este artigo é possivel identificar alguns destes ex-membros contrairiados.



Veja o relato de um irmão (membro da AD do Brás) presente ao “evento”:



Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões, nem para a igreja. Era para o profeta!



Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai..."



Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.



Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.



Quando acabou a fila, o Wesley diz: "Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar" o vídeo a seguir foi gravado neste momento (sic).



http://www.youtube.com/watch?v=fOcbhpORXyo



Postou Danilo Fernandes no Genizah
 
 
 
Vi no http://www.genizahvirtual.com/
 

1 comentários:

missaogileade disse...

Amigo, em nome de Jesus, não entre na onda do Caio Fabio e cia. Com todo o respeito, vcs estão correndo um sério risco de blasfemarem contra as manifestações do Espírito Santo. Não se esqueçam que ao falarem de um servo do Senhor ou de outro, pejorativamente, falam da unção dos mesmo. Lembre-se de que apesar de Saul estar em pecado, Davi (mesmo sendo ungido rei) não ousou tocar na unção de Saul. Meu amigo cuidado, cuidado mesmo. Além do mais falas de um "irmão", e por conseguinte, sua família cristã.
Que o Espírito de Verdade possa convencê-lo desta prática repugnável.